Trocas e Devoluções

Nós da lisos e cacheados buscamos constantemente a satisfação dos nossos clientes, tanto com os produtos adquiridos, como com a experiência em nossa loja.

Sabemos que nem sempre os produtos que adquirimos atendem as nossas expectativas iniciais, por isso detalhados abaixo, nossa política de trocas e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 - código de defesa do consumidor.

Caso tenha alguma dúvida,  entre em contato pelo whatsapp (71) 997200353 , que responderemos com maior prazer.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ao receber o produto comprado na lisos e cacheados, o cliente deve certificar-se que a embalagem esteja em perfeitas condições e recusar o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, o cliente deve contatar o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail lojalisosecacheadositabuna@gmail.com e aguardar a resposta em até no máximo 48h úteis.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos, observado as seguintes condições:

- As etiquetas e lacres do produto e da loja devem estar fixados ao produto na embalagem original.

- Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

- O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

- O cliente deverá adicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

- O produto devolvido deverá preencher os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de seus despesas do ato da compra.

IMPORTANTE: A LISOS E CACHEADOS SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE NÃO TIVER SIDO OBSERVADO O ESTABELECIDO ACIMA. NESSE CASO, O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.

 TROCA

Caso o cliente queira exercer o seu direito de troca, ele poderá realizar em até 7 dias do recebimento do produto, conforme o código de defesa do consumidor.

Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente , através do whatsapp (71) 997200353 e solicitar a troca do produto adquirido.

Ao entrar em contato o cliente deverá informar os seguintes dados : nome completo, número do pedido, CPF e motivo de troca.

Após o contato responderemos em até 48h úteis, com os procedimentos para realizar a troca.

DESPESA COM FRETE NO CASO DE DEVOLUÇÃO POR TROCA:

As despesas com o primeiro frete para a devolução por troca, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcados pela lisos e cacheados.

Após envio da mensagem, retornaremos com o cupom para postagem gratuita,através de uma agência dos correios ou transportadora contratada.

A partir da segunda troca,  a despesa com frete será por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a devolução de valores pagos, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação,  no prazo de 7 dias a ser contado a partir da entrega do produto.

Para isso, o cliente deve registrar a solicitação de devolução por arrependimento através do whatsapp (71) 997200353 , informando nome completo , número do pedido, CPF e motivo da devolução e aguardar o retorno da Lisos e Cacheados com o procedimento a ser realizado para a devolução.

A devolução do produto no caso de desistência ou arrependimento, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, é  por conta da lisos e cacheados.

O produto devolvido será submetido a analise após o recebimento. Nosso prazo para análise e retorno é de até 48 horas úteis, contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Após análise,  o cliente será informado via whatsapp sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Sempre prezamos pela qualidade dos produtos da lisos e cacheados e também pela qualidade dos produtos das marcas parceiras que oferecemos,mas caso o produto apresente algum defeito no período de garantia, o cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 dias , a ser contado a partir do recebimento do produto.

O cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente,  através do whatsapp (71) 997200353 , e solicitar o agendamento da assistência técnica do produto. Após o contato, o cliente receberá uma mensagem ,em até 48 horas úteis, com os procedimentos para realizar a devolução.

Ao enviar mensagem o cliente deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e defeito apresentado pelo produto e aguardar o retorno da Lisos e Cacheados com o procedimento a ser realizado para a devolução.

As despesas com frete para o envio do produto durante o período de garantia serão arcados pelo cliente.

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